R.Suarez Admin
Cantidad de envíos : 887 Fecha de inscripción : 25/05/2008 Localización : San Vicente de la Barquera
| |
helder ferreira
Cantidad de envíos : 8 Fecha de inscripción : 17/11/2010
| Tema: Re: CLASIFICACIONES RALLYE DE CANARIAS Miér Mar 02 2011, 02:49 | |
| *DECIR QUE HELDER FERREIRA NO PUNTUA YA QUE NO SE INSCRIBIÓ PARA EL RALLYEPenso que estão a complicar demasiado com essa "treta" das inscrições para cada rali Eu já me inscrevi neste campeonato, já escolhi o carro, e por acaso até tive tempo para fazer o rali... não compreendo nem concordo com essa regra das inscrições para cada prova do campeonato truques de secretaria !!! Devem pensar que não tenho mais nada pra fazer na vida... !!?? Aquele abraço, Helder Fereira | |
|
turbillo BF-Goodrich
Cantidad de envíos : 20 Fecha de inscripción : 29/12/2009
| Tema: Re: CLASIFICACIONES RALLYE DE CANARIAS Miér Mar 02 2011, 11:43 | |
| Helder yo creo que los reglamentos estan para cumplirlos y el que no quiera o no pueda pues que no se apunte. Bastante hacen los organizadores, que les lleva esto mucho tiempo para que todos podamos correr y divertirnos como para protestar por tener que incribirse en cada rally, me parece un poco egoista.
Un saludo.
Pablo Feito. | |
|
helder ferreira
| Tema: Re: CLASIFICACIONES RALLYE DE CANARIAS Miér Mar 02 2011, 13:44 | |
| Bom dia, Concordo contigo Pablo o regulamento é para ser cumprido, e a culpa é minha pois não me inscrevi neste rali. No entanto continuo a crer que este campeonato está demasiado complicado, talvez pela divisão das diferentes copas!!?? mas seria mais facil defenir quais os carros para cada copa e só seria permitida a alteração de carro 1 vez, em que o piloto perdia todos os pontos conquistados.. como é usual nos restantes campeonatos ...é apenas a minha opinião!!! Abraço, Helder Ferreira ps: peço desculpa por não escrever no vosso idioma. | |
|
helder ferreira
| Tema: Re: CLASIFICACIONES RALLYE DE CANARIAS Jue Mar 03 2011, 16:28 | |
| Ainda por cima... se a orgonização verificar com mais atenção vão encontrar pilotos que também não se inscreveram no rali, mas obtiveram pontuação.. | |
|
Contenido patrocinado
| Tema: Re: CLASIFICACIONES RALLYE DE CANARIAS | |
| |
|